quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Deus segure miha mão e montre me o despreendimento de tudo sem lagrimas e dor.

"Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue sua alegria, sua paz, sua vida nas mãos de ninguém, a absolutamente ninguém. Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja. A razão da sua vida é você mesmo. A sua paz interior é a sua meta de vida, quando sentir um vazio na alma, quando acreditar que ainda está faltando algo, mesmo tendo tudo, remeta seu pensamento para os seus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe em você. Pare de colocar sua felicidade, cada dia mais distante de você. Não coloque o objetivo longe demais de suas mãos, abrace os que estão ao seu alcance hoje. Se anda desesperado por problemas financeiros, amorosos, ou de relacionamentos familiares, busque em seu interior a resposta para acalmar-se, você é reflexo do que pensa diariamente.Pare de pensar mal de você mesmo, e seja seu melhor amigo(a) sempre. Sorrir significa aprovar, aceitar, felicitar. Então abra um sorriso para aprovar ao mundo que lhe quer oferecer o melhor. Com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões de você, e você estará afirmando para você mesmo que está 'pronto' para ser feliz. Trabalhe, trabalhe muito a seu favor. Pare de esperar a felicidade sem esforços. Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda.Critique menos, trabalhe mais. E, não se esqueça nunca de agradecer. Agradeça tudo que está em sua vida nesse momento, inclusive a dor. Nossa compreensão do universo, ainda é muito pequena para julgar o que quer que seja na nossa vida. A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las. "

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

DESABAFAR COM VOCÊS E COM DEUS.


A vida nos traz sempre a verdade multiplicada para se confundir. Nao sabemos o certo o qual se e!!! Pois queremos acreditar naquilo que podemos ver. Os mundos paralelos sao esses os quais nos faz pensar o qual certo seria, pois a razao nos acalma e faz questionar. O sentido de tudo nos traz muito e nem sempre ha uma resposta. O mundo que cada um se encontra e nada mais que o que o criara e naquele se vive mais uma verdade. Teremos entao muitas que se multiplicao ate encontraramos o caminho de nascimento e onde se origina a especie e o por que ela se encontra em um mundo tao complexo e inferior aos que se pode conhecer. Estamos vivendo em turbulencia, em um mundo onde nao mais se vive e sim sobrevive. Estamos acelerados e o tempo nao para e as pessoas a cada dia fazem novas questoes. Onde iremos parar? nao sei. Sei ao certo que dependo de mim apenas. Do que sinto e do que penso. Seguindo entre tantas verdades a minha unica que me faz caminhar. Pois tudo que queremos conquistamos, tudo que acreditamos tudo que acreditamos nos tornamos ser, por que cremos. O poder de nossa mente cria e se concretiza, tornando o mundo de sonhos real. Entao vamos correr junto ao tempo com o vento e realizar nossos sonhos tornando as pessoas tambem felizes por estarmos felizes e completo por realizar. Nao espere, faça e aconteça. Nao sei ao que se e la fora, mais eu farei o que se deve ao certo dentro do que se pode acreditar. Farei historia e melodia, cantarei a sinfonia que vai ao longe e toca sentimentos e traz a paz. Irei ao infinito da mente em busca da resposta. Subirei escadas e montanhas e irei voar por que tudo e permitido. Nao ha restriçoes quando se cre e faz em ser elevado a nossa evoluçao. Tudo se pode mais so se realiza para a eternidade a pura verdade que nela a força e sua maior base e sua crença sua extrutura. Para proseguir, seguir e nao mais parar. Voltar quantas vezes for necessario ate que se nao precise e faz de nos esse deus em evoluçao, como aquele que cremos e se eleva ao infinito de crenças e questoes. E mesmo nao se deixa de crer, por que a força e maior e essa mesma força que nos faz ser esse que caminha para chegar e finalizar mais uma historia como essa.

Que Deus abençoe a todos e essa e mais uma que na qual se faz e acreditar. E que me leva a escrever agora as 8:25 da manha.

Que a paz, a força, a verdade, a mor e tudo que se eleva esteja com todos nos.

Amém.


Fernanda Pires

K.M.S. ...